

As habitações mostravam o papel de destaque da mulher: eram funcionais, com plataformas nas paredes que faziam a vez de camas. A mais importante era a da dona da casa, que ocupava um lugar de destaque no ambiente familiar. Já aquela destinada ao homem era de dimensões mais reduzidas e ocupava um canto da peça.
O design de moda em Brasil tem evoluido nas últimas décadas. Na décadas de 60 e 70 um nome marcante foi a Zuzu Angel. Recentemente nomes como Carlos Tufvesson, Fause Haten e Alexandre Herchcovitch vêm contribuindo para a área. No segmento de acessórios (adorno)o belorizontino Roberto Staino[1] vem se destacando como promessa para a segunda década pós 2000.
Há curso de Design de moda nas seguintes Faculdades/Universidades, dentre outras: centro universitário Belas Artes (SP), Universidade Anhembi Morumbi (SP), Senac (SP), Santa Marcelina (SP), Senai Cetiqt (RJ),Univali (SC), Universidade Estadual de Londrina (PR)e Celer faculdades (Xaxim- SC)e mais recentemente, em 2004, a USP começou a oferecer o curso de "Têxtil e Moda" no campus USP Leste da capital também conhecido como EACH - Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
ameii tudooo isso aqui ta lindoo.eu adorei saber q vc é capaz de fazer isso aqui ta lindoo.bjsss te adoroooo
ResponderExcluirMah amei tuddo ta magavigoso sahuahusah
ResponderExcluirta lindo seu blogue viu linda xD
beijos bejocas du
Nossa mah seu blog ta massa muito lindo.
ResponderExcluirbjs continue assim
bjks monique
mah adorei seu blog ta mara bejos gabi
ResponderExcluir